A arma secreta para melhor faculdade de publicidade e propaganda São Paulo

Esse é o o entendimento, mas é necessário esclarecer melhor junto ao PROCON.. leve este contrato do prestação por serviçeste e faça uma consulta, ok? abraços

Você precisa ler este contrato de prestação de serviço de que deve ter assinado, de modo a verificar se há alguma clausula que mencione esta hipotese.

Art. seisº Sãeste direitos básicos do consumidor: II – a educaçãeste e divulgação A cerca de este consumo indicado dos produtos e serviços, asseguradas a liberdade do escolha e a igualdade nas contratações;

2) A escola possui que dar opção por compra deste material pelos em 2 fornecedores em função da livre concorrência;

Entãeste na data de Este momento eu fui na escola, levei 2 vias do pedido de cancelamento do contrato e a funcionária leu, chamou a diretora Aline e ela não quis assinar, dizendo qual a única pessoa que poderia assinar é do financeiro, que nem a secretaria está autorizada em protocolar nada.

Pegue o contrato e leve no Procon, a escola nãeste Têm a possibilidade de cobrar taxa do material.. tudo por manter-se contido no valor da anuidade qual é paga em parcelas em este ano. Vá ao PROCON, ok?

Depende do Contrato. Este Contrato é qual rege a relação comercial. Em global os contratos dizem de que até uma somana previamente do iniciar as aulas é devolvido 80% do valor pago, mas depois de iniciar as aulas nãeste Muito mais.

É permitida a cobrança do taxa de material escolar, contudo só É possibilitado a ser obrigatória se os itens solicitados não forem encontrados em outros locais, saiba como é o caso de apostilas e material pedagógico específico da escola.

Enviei a solicitação porfoim fui informado de encontre aqui que não seria possível a rescisãeste, como, saiba como mencionado acima, o contrato prevê anuidade.

Esse ano a escola deseja me cobrar da seguinte MANEIRA: mensalidade + rematricula acrescidos dos 10% que anualmente eles aumentam. No ano passado o acré especialmentescimo foi só Derivado do a mensalidade e nãeste Acerca a rematricula. Eles podem possibilitar realizar dessa MANEIRA?

Coloquei meu filho na escola no começeste do ano, ele nãeste ficou nunca um mês e eu já quis tira-lo do lá, na verdade tiraria na primeira somana, mas fui pedindo de modo a alterar algumas coisas etc. (meu filho ainda está no berçario)

Mas a escola para além disso oferecerá 1 curso por ffoirias , entãeste , ao invés da criança ficar em casa , a escola está abrindo o espaçeste de modo a atividades. Esse curso por fé especialmenterias nãeste tem nada a ver utilizando a anuidade do pré-escolar . É 1 outro serviçeste que provavelmente nãeste é obrigatório.

O seu Contrato não é por tempo frequentados. De modo a a o negócio escola se manter ele tem necessariamente de que efetuar o pagamento de folha de pagamento, impostos, aluguel etc.. ininterruptamente. Por modo qual a escola nãeste para.

Mas tudo depende do que reza o Contrato. Estando usando dúvidas você procure este PROCON e leve utilizando você o Contrato por Prestação por Serviço celebrado entre você e a escola ,ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *